João de Almeida Neto não integra mais a equipe do ‘Sala de Redação’ da Gaúcha

Henrique Neves

Atualizado :

Desde janeiro, o músico gremista João de Almeida Neto não participa mais do ‘Sala de Redação’, da rádio Gaúcha. De acordo com o Coletiva.net, ele fazia parte da atração desde março de 2015, quando entrou para a equipe junto com o ator e colunista Zé Victor Castiel.

O músico contou que a decisão de sua saída partiu do Grupo RBS. “Eles remodelaram o programa e eu deixei de integrar a equipe”, explicou. Ele acrescentou que, por não ser comunicador, não tem planos de dar continuidade ao trabalho em rádio, e que seguirá a carreira de artista.

A assessoria de imprensa do Grupo RBS falou que o desligamento de João de Almeida Neto sinaliza o “encerramento de um ciclo e que o músico está partindo para outros desafios”. Também confirmou que a formação do time de comunicadores segue a mesma.

Com apresentação de Pedro Ernesto Denardin, o ‘Sala de Redação’ conta com a participação dos jornalistas Adroaldo Guerra Filho (Guerrinha), Wianey Carlet, Duda Garbi e Kelly Mattos; o ex-presidente do Grêmio Luiz Carlos Pereira Silveira Martins (Cacalo); e o ator e colunista Zé Victor Castiel.


Rádio Esportivo

rádio gaúcha

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 24 de Junho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Sem categoria > João de Almeida Neto não integra mais a equipe do ‘Sala de Redação’ da Gaúcha