Bradesco Esportes se manifesta sobre fim das atividades no Rio de Janeiro

Atualizado :

A Bradesco Esportes FM do Rio de Janeiro já não conta mais com programação local. Os trabalhos da equipe foram encerrados na última sexta-feira (24). A partir das 20h00 do mesmo dia, a rádio passou a retransmitir a Bradesco Esportes FM de São Paulo.

No dia seguinte aconteceria os jogos semifinais da Taça Guanabara que não contou com transmissão da emissora carioca. Um comunicado oficial sobre o fim da grade local foi publicado pela emissora na internet.

“Em respeito aos nossos milhares de ouvintes, confirmamos o fim das atividades da Bradesco Esportes FM no Rio de Janeiro. Desde ontem retransmitimos a programação de São Paulo. Queremos especialmente agradecer pela companhia, colaboração e participação. Sempre mantivemos a filosofia de fazer uma rádio por e para os espectadores. Esta será a última mensagem postada na página mas o conteúdo será mantido para consulta e homenagem aos profissionais que por aqui passaram. Continuem prestigiando as emissoras do Grupo Bandeirantes de Comunicação. Em breve, teremos novidades. Felicidades a todos!”, diz o comunicado.

Rádio Esportivo

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 14 de Junho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Sem categoria > Bradesco Esportes se manifesta sobre fim das atividades no Rio de Janeiro