SporTV, TV Centro América e Globoesporte.com transmitem a Corrida de Reis

Atualizado :

Neste domingo (8), mais de 15 mil corredores se reúnem nas ruas de Cuiabá e Várzea Grande para o percurso de 10 km da 33ª Corrida de Reis. Os que não estiverem correndo, terão várias opções para assistir a prova.

O GloboEsporte.com/tvca vai transmitir novamente a prova para que o mundo inteiro possa acompanhar. A TV Centro América (afiliada Globo no MT) também vai acompanhar ao vivo para todo o estado de Mato Grosso – a narração será de Flávio Santos. Para contemplar ainda mais pessoas, o Sportv2 será a emissora de canal fechado que vai passar todos os movimentos. Para fechar o pacote, a Globo vai mostrar ao vivo os minutos finais da prova, dentro do programa Esporte Espetacular.

A prova terá largada dos atletas especiais às 007h, da elite feminina às 7h15 e da elite masculina e geral às 7h30. O percurso é de 10 quilômetros com largada próximo a Ponte Sérgio Motta, em Várzea Grande, e chegada na Avenida do CPA, em frente a Praça das Bandeiras, em Cuiabá. Este ano foram abertas 15 mil inscrições que se encerraram em 41 minutos.





Sportv

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 17 de Junho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Sem categoria > SporTV, TV Centro América e Globoesporte.com transmitem a Corrida de Reis