O comentarista esportivo Renato Semensati não faz mais parte da Rádio CBN/Diário e da TVCom, ambas de Florianópolis. Segundo o Portal Making Of, ele foi demitido na manhã desta segunda-feira (30), ao voltar de férias, depois de 15 anos de atuação no Grupo.
Oficialmente foi dito a ele que a atitude era decorrente da reorganização de orçamento com o fim das atividades da TVCom e não pelo desempenho profissional. Quando saiu de férias o mesmo coordenador que o liberou, havia lhe pedido que pensasse em melhorias no programa ‘Depois do Apito’.
Semensati afirmou, por sua vez, que continuará no mercado de Florianópolis. O comentarista é conhecido pelas opiniões fortes e pelo conhecimento do futebol, sem paixões.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 07 de Dezembro 2025

Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.





KTO adquire naming rights do Mercado Central de BH
Zona de Guerra: Torcedores do Amazonas e Manaus caem na pancadaria por jogo da Série C
Um ‘Domingão’ pra chamar de meu: Band promove apresentador esportivo para grade dominical
Prime Vídeo anuncia contratação de Cléber Machado para transmissão da Copa do Brasil
NSports transmite, pelo segundo ano consecutivo, a Copa do Mundo de Beach Tennis





