O repórter Eudes Júnior se emocionou ao vivo neste sábado (3) no “Seleção SporTV” quando dava informações do velório dos ex-companheiros de Globo que morreram em acidente aéreo na última terça-feira (29). Segundo o Torcedores.com, por Márcio Donizete, com a voz embargada e os olhos marejados, ele contou da dificuldade de realizar esse tipo de cobertura.
“É uma difícil missão cobrir o velório de três amigos: o repórter Guilherme Marques, o produtor Guilherme Van der Laars, o repórter cinematográfico Ari Júnior, os três da TV Globo que trabalhavam aqui no Rio de Janeiro”, disse Eudes, visivelmente abalado.
Na volta ao estúdio, apresentador André Rizek reconheceu o esforço de Eudes. “Eu falava da homenagem que a gente presta no jornalismo trabalhando e levando informações ao público. Ela fica aqui personificada no seu papel, de exercer a função mais nobre que há na nossa profissão, que é a da reportagem. Grande abraço, meu amigo”, exaltou.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 17 de Março 2025
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.