O jornalista Rafael Henzel foi o segundo brasileiro sobrevivente do acidente da Chapecoense a deixar o hospital. Ele estava internado no Unimed Chapecó/SC e recebeu alta para voltar para casa às 21h47 (de Brasília) desta segunda-feira (19), segundo o UOL Esporte.
Rafael deixou o local em uma cadeira de rodas e foi ajudado a entrar em um automóvel, com a esposa e o filho. Depois, no interior do carro, o jornalista falou com a imprensa: “Vamos acreditar, gente. Nada é impossível para Ele”, disse,
Pela manhã, Rafael chegou a dizer que ficaria mais tempo no hospital se fosse necessário para ficar 100%. Henzel ainda revelou que sua intenção é voltar ao trabalho dia 9 de janeiro. Ainda no primeiro mês de 2017, ele quer narrar o jogo entre Chapecoense e Joinville, pela estreia da Primeira Liga.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 14 de Novembro 2025

Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.





KTO adquire naming rights do Mercado Central de BH
Zona de Guerra: Torcedores do Amazonas e Manaus caem na pancadaria por jogo da Série C
Um ‘Domingão’ pra chamar de meu: Band promove apresentador esportivo para grade dominical
Prime Vídeo anuncia contratação de Cléber Machado para transmissão da Copa do Brasil
NSports transmite, pelo segundo ano consecutivo, a Copa do Mundo de Beach Tennis





