Durante o programa “Esporte em Discussão”, da Rádio Jove Pan, no último dia 3 de dezembro, o jornalista Flávio Prado acusou o Fluminense de fazer picaretagem na justiça. A repercussão foi bastante negativa e causou revolta em parte da torcida do clube carioca.
De acordo com o Explosão Tricolor, Bruno Curi, vice-presidente jurídico do clube, revelou que o Fluminense notificou Flávio Prado e a Rádio Jovem Pan através da Justiça. Segundo o dirigente tricolor, o jornalista e a rádio terão que explicar como o “Fluminense faz picaretagem”, caso contrário, o clube será forçado a buscar a explicação em juízo.
Bruno Curi também revelou que os possíveis danos arbitrados pelo Judiciário serão revertidos em prol da Fundação Gol de Letra ou outra ONG relacionada ao futebol.
“Se eles não explicarem quando fizemos picaretagem, seremos forçados a buscar isso em juízo. E os danos arbitrados pelo Judiciário serão revertidos em prol da Fundação Gol de Letra ou outra ONG relacionada ao futebol. Não queremos o dinheiro deles, mas apenas razoabilidade e respeito ao Fluminense. Existe uma fronteira muito nítida entre a liberdade de expressão e a ofensa à honra. É esta que buscamos coibir para preservar a imagem do Fluminense”, disse o dirigente tricolor.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 05 de Dezembro 2023
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.