O narrador Pedro Ernesto Denardin voltou a ser destaque em uma transmissão da Rádio Gaúcha de Porto Alegre. Nesta quinta-feira (6), não foi apenas a narração do gol que valeu destaque. O locutor também chamou atenção – e arrancou risadas – após dar uma bronca ao vivo no repórter Marcos Bertoncello, com direito a palavrão.
Após o gol, o plantonista trazia as informações sobre o cenário para o Colorado após o gol, como situação na tabela e complemento da rodada. Diante da demora de Bertoncello, Pedro Ernesto demonstrou irritação e interrompeu o colega. “Para de falar, porra”, mandou.
O comentarista Diogo Olivier, que acompanhava a transmissão, defendeu o narrador. Para o jornalista, apesar de ter parecido uma bronca dura, foi uma declaração do “personagem” Pedro Ernesto Denardin.
“O Pedro, além de ser um grande profissional, ele é um personagem nesses momentos. Se o Inter está num momento bom, ele torce para o Inter. Se o Grêmio está em um momento bom, ele torce para o Grêmio. Essa loucura, essa maluquice, esse “surto” é uma coisa quase que planejada. Esse palavrão tem outra conotação na boca do Pedro Ernesto. O pessoal conhece ele. Quando ele deu esse “p….” o pessoal do estádio começou a rir. O próprio Bertoncello dividiu a brincadeira no grupo da rádio. O Pedro é isso, você não sabe o que vai acontecer e essa é a chave, cada dia ele inventa uma maluquice nova e esse xingão foi a última. Ele queria que a transmissão fosse para o meio da torcida e acabou soltando essa”, explicou ao SporTV.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 18 de Abril 2025
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.