Convidado do programa ‘Extraordinários’, do SporTV, na noite deste domingo (23), o comentarista da Globo, Walter Casagrande. explicou como administra o lado de torcedor ao mesmo tempo que precisa exercer a função de comentarista de futebol na emissora. As informações são do UOL Esporte.
“Eu torço antes de começar a transmissão, aí fico 90 minutos fazendo a coisa séria e quando acaba eu torço de novo, fico invocado ou vou comemorar alguma coisa”, contou.
“No início era meio complicado, eu me envolvia um pouco mais com o jogo. Hoje, eu torço sempre pro time que tá jogando bem, que tá bem no campeonato. Coincidentemente, no passado eu torci pro Corinthians”, acrescentou, rindo ao mencionar o time de coração, campeão da última edição do Brasileirão.
Perguntado sobre quais jogos mais mexeram com o seu emocional, Casão começou destacando momentos felizes para ele: “Corinthians e Boca Juniors, final da Libertadores, que o Corinthians ganhou, e Corinthians e Chelsea, a final lá em Tóquio. Ali foi emocionante.”
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 15 de Janeiro 2025
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.