Em programa do SporTV, Casagrande diz que torce antes e depois da transmissão

Atualizado :

Convidado do programa ‘Extraordinários’, do SporTV, na noite deste domingo (23), o comentarista da Globo, Walter Casagrande. explicou como administra o lado de torcedor ao mesmo tempo que precisa exercer a função de comentarista de futebol na emissora. As informações são do UOL Esporte.

“Eu torço antes de começar a transmissão, aí fico 90 minutos fazendo a coisa séria e quando acaba eu torço de novo, fico invocado ou vou comemorar alguma coisa”, contou.

“No início era meio complicado, eu me envolvia um pouco mais com o jogo. Hoje, eu torço sempre pro time que tá jogando bem, que tá bem no campeonato. Coincidentemente, no passado eu torci pro Corinthians”, acrescentou, rindo ao mencionar o time de coração, campeão da última edição do Brasileirão.

Perguntado sobre quais jogos mais mexeram com o seu emocional, Casão começou destacando momentos felizes para ele: “Corinthians e Boca Juniors, final da Libertadores, que o Corinthians ganhou, e Corinthians e Chelsea, a final lá em Tóquio. Ali foi emocionante.”





casagrande

Sportv

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 17 de Junho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Sem categoria > Em programa do SporTV, Casagrande diz que torce antes e depois da transmissão