Camila Silva é a nova repórter esportiva da Globo em São Paulo

Atualizado :

A repórter Natalie Gedra deixou recentemente o esporte da Globo em São Paulo para morar em Londres, capital da Inglaterra. Com um espaço feminino vago para reportagens de times paulistas e para o “Globo Esporte SP” desde então, a emissora acaba de definir uma substituta para a jornalista, que já trabalha no ar há pelo menos uma semana.

Segundo o NaTelinha, por Gabriel Vaquer, trata-se de Camila Silva, que já atuava na emissora carioca há pelo menos quatro anos. Sua carreira, agora, começa em São Paulo, mas ela é radicada no Rio de Janeiro.

Camila trabalhou por quase três anos como produtora do programa “Estúdio i”, comandado até hoje por Maria Beltrão no canal de notícias da Globo. Ela escrevia cabeças e produzia entrevistas dadas a Maria.

Em setembro de 2015, a jornalista apareceu pela primeira vez no ar como repórter, cobrindo assuntos como economia e depois também algumas pautas mais ligadas ao entretenimento e leveza.

A primeira experiência dela com esporte foi no canal “Play nos Jogos”, que ficou ao vivo 24 horas por dia no site oficial da Globo na internet, durante os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro.

Camila havia voltado para função de repórter da Globo News, mas foi solicitado seu trabalho em São Paulo, justamente na vaga de Natalie Gedra.

Duas matérias suas, inclusive, já apareceram com destaque no “Globo Esporte”. Para alguns telespectadores na internet, Camila tem uma semelhança bem forte com Maria Júlia Coutinho, que faz a previsão do tempo do “Jornal Nacional”. Alguns, inclusive, questionaram se ela seria irmã de Maju, o que não é o caso.

REPÓRTER NA RECORD RS

Enquanto isso, informa o Papo de Bola, por Edu César, que há algumas semanas, jogos e treinos do Internacional e do Grêmio passaram a ser cobertos para o quadro “Balanço na Rede” e os noticiários da Record RS pela sua mais recente aquisição: Yasmine Santos, jovem repórter egressa da RBS de Pelotas e que antes atuara no mesmo canal em Cruz Alta.


Globo

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 25 de Julho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Sem categoria > Camila Silva é a nova repórter esportiva da Globo em São Paulo