Um dos comentaristas mais irreverentes da atualidade, Alê Oliveira viveu uma situação diferente nesta quarta-feira (12), durante a exibição do programa ‘Bate Bola Debate’, na ESPN Brasil. No lugar das habituais piadas, ele acabou se emocionando e indo às lágrimas com uma homenagem preparada pela produção do programa. As informações são do Torcedores.com, por Eduardo Caspary.
Na abertura da atração, a produção exibiu o “Decretinho”, como forma de homenagem ao Dia das Crianças, comemorado em todo o Brasil nesta data. No vídeo, os filhos dos participantes do programa apareciam fazendo algumas brincadeiras e dedicando palavras bonitas aos pais. Os filhos de Bruno Vicari, Jorge Nicola e Leo Bertozzi também participaram.
Quando as câmeras retornaram ao estúdio após o final do vídeo, Alê Oliveira não conteve a emoção e chorou pela homenagem. Sua filha Malu disse: “Papai, hoje aqui quem faz o “decreto” sou eu e é o seguinte: que você é o melhor pai do mundo e eu te amo muito. Mas eu não sei quem vai comprar o meu presente, eu só sei que eu quero um!”.
“Quando fala de filha é complicado pra nós, né. Eu posso dizer que melhorei muito como pessoa depois da Malu. Sei que tenho muitos defeitos e preciso melhorar muito ainda, mas depois dela eu sou outra pessoa”, se derreteu Alê.
A homenagem foi uma paródia do quadro que o próprio ‘Bate Bola Debate’, da ESPN Brasil, exibe em todas as sextas-feiras. Como forma de “abrir” o final de semana que se aproxima, Alê Oliveira sempre abre o decreto no início do programa. Na brincadeira, ele revela quais coisas já estão liberadas e o que já se pode fazer.
Para ver a emoção de Alexandre Oliveira clique neste link.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 10 de Dezembro 2024
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.