TV Brasil transmite abertura dos Jogos Paralímpicos Rio 2016

Henrique Neves

Atualizado :

O Rio de Janeiro recebe mais de 4.350 atletas de 176 países para competir em 23 modalidades nos Jogos Paralímpicos entre os dias 7 e 18 de setembro. A TV Brasil faz uma ampla cobertura da competição com cerca de 10 horas de transmissões diárias em sua programação.

Com o slogan “O canal das Paralimpíadas”, a TV Brasil e as emissoras parceiras da Rede Pública de Televisão acompanham a cerimônia de abertura e a solenidade de encerramento dos Jogos, além das principais provas do evento, com destaque para a participação dos atletas brasileiros em esportes coletivos e individuais.

As emoções já começam nesta quarta-feira (7), a partir das 17h45 (de Brasília), com a transmissão ao vivo da cerimônia de abertura dos Jogos Paralímpicos Rio 2016 que acontece no estádio do Maracanã. Para relatar todas as curiosidades da festa, o time da TV Brasil será liderado pelos jornalistas Daniela Christoffer, Luciana Barreto e William Douglas, com os comentários do coreógrafo Hélio Bejani, diretor artístico do ballet do Theatro Municipal do Rio de Janeiro.

Enquanto a TV Brasil prepara-se para mostrar os grandes momentos das Paralimpíadas como único canal aberto a transmitir competições, os demais veículos da Empresa Brasil de Comunicação (EBC) estarão com suas equipes na rua para a cobertura jornalísticas dos eventos. Detalhes da cobertura estarão nas redes sociais, nos perfis @tvbrasil e @ebcnarede do Twitter e Facebook e poderão ser acompanhados pela hashtag #VemPraPara.


TV Aberta

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 23 de Junho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Sem categoria > TV Brasil transmite abertura dos Jogos Paralímpicos Rio 2016