Repórter do SporTV se emociona em entrevista e ganha abraço de atleta paralímpica

Henrique Neves

Atualizado :

Com a voz embargada, a repórter Bruna Gosling, do SporTV, precisou ser bastante profissional para não cair nas lágrimas ao ouvir Clodoaldo Silva e Susana Schnarndorf, medalhistas paralímpicos, que, aos prantos, relataram suas superações para estarem nos Jogos Paralimpícos do Rio 2016 e ganharem a prata no revezamento 4x50m da natação mista, nesta sexta-feira (9).

“Desculpa a emoção, (narrador Eduardo) Moreno, é muito legal ele ganhar mais uma medalha, merecidíssimo, não à toa foi escolhido para acender a pira”, narrou ela após Clodoaldo revelar que quase se aposentou do esporte em 2012 por causa da filha recém-nascida.

Na sequência, Suzana relembrou a luta diária com seu corpo que enfrenta para controlar a grave doença degenerativa que a acompanha: a Atrofia de Múltiplos Sistemas (MSA), que limita a respiração e os movimentos corporais. Para disputar os Jogos, ela desceu de categoria de S6 para S5 pela piora dos problemas de saúde.

Segundo o Torcedores.com, por Márcio Donizete A jornalista mostrou o lado humano e a parabenizou pela superação de vida. “Parabéns, Su(zana), você é uma guerreira, vou ficar muito feliz de ver você no pódio daqui a pouco. Curta muito esse momento, você merece”, congratulou. Ainda chorando, a nadadora agradeceu as palavras e deu um abraço em Bruna.


Sportv

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 24 de Junho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Sem categoria > Repórter do SporTV se emociona em entrevista e ganha abraço de atleta paralímpica