O Esporte Interativo publicou em seu portal nesta quinta-feira (29) um esclarecimento a respeito da notícia veiculada que informava a morte do jogador Adriano Gabiru que teve passagens por Internacional e Atlético/PR.
De acordo com a emissora, “uma nota supostamente redigida pela assessoria do Panambi, último clube do atleta, foi enviada por e-mail para diversos veículos de imprensa. O documento noticiava o falecimento do jogador em um acidente de carro, após deixar uma festa de amigos”. O canal disse ter recebido a mensagem e publicada. “Não fizemos o bom jornalismo e falhamos na apuração. Pedimos desculpas por esta falha grave”.
Depois, o EI diz que entrou em contato com o Hospital Panambi, citado na nota, e o nome do atleta não consta nos registros.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 18 de Abril 2025
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.