Alexandre Oliveira fala sobre crítica de Trajano aos ‘comentaristas engraçadinhos’

Atualizado :

Em recente entrevista ao UOL Esporte, o comentarista da ESPN Brasil, José Trajano, criticou os que ele denominou de “comentaristas engraçadinhos”. Nesta semana, em conversa com o NaTelinha, por Thiago Forato, o também analista de futebol do canal fechado, Alexandre Oliveira, bastante extrovertido em suas participações no “Bate Bola” e transmissões, falou a respeito.

“Eu respeito a opinião de todo mundo. O Trajano é um cara com muita vivência no jornalismo. Um cara importante para a imprensa esportiva. Falei inclusive do fã de esportes, que tem gente que gosta de um estilo mais alegre, descontraído, outros preferem outro estilo de comentário, mais sisudo, mais sério. Natural que tenha pessoas que gostem mais, outras que gostem menos. Não posso ser diferente do que sou porque seria artificial. Minha vivência é diferente. Minha formação é de professor de Educação Física e minha experiência é no campo, quando alguns colegas, brilhantes inclusive, ficavam mais presos na redação ou vendo jogos, eu tava com o pé na quadra, com o pé na terra dando treino, jogando, comandando, então essa é minha experiência, meu jeito e não sei fazer diferente. E vou agradar algumas pessoas, graças a Deus isso tem acontecido, e vou desagradar outras. Não tem como fugir dessa realidade. Respeito a opinião de quem não gosta. Não sei se o Trajano se referiu exatamente a minha pessoa, mas eu tenho minhas preferências também, só que eu guardo pra mim”, respondeu.

A propósito do Alê Oliveira, ele fez um cirurgia no joelho e somente retorna aos trabalhos na próxima semana.

alexandre oliveira

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 20 de Julho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Sem categoria > Alexandre Oliveira fala sobre crítica de Trajano aos ‘comentaristas engraçadinhos’