Paulo Brito assina demissão do Grupo RBS que anuncia novo narrador

Henrique Neves

Atualizado :

Paulo Brito assinou na manhã desta segunda-feira (29) a demissão do Grupo RBS (RS), oficializando sua saída após 28 anos de casa. Em seu perfil no Facebook, o jornalista se pronunciou confirmando que se desligaria hoje e recordando feitos na carreira: “Narrei, apresentei, editei, fiz amigos, conheci o mundo, fiz coberturas internacionais, tanto pela RBS quanto pela Globo, o que me orgulha muito”, escreveu.

Brito também citou alguns nomes de colegas que se tornaram amigos, além de referências profissionais, como Elói Zorzeto, Lauro Quadros e Lasier Martins. Encerrou afirmando que, ainda hoje, “será apresentado na nova emissora que seguirá a vida”, em uma possível referência à Bandeirantes, emissora com a qual afirmou estar “processo de namoro”.

Ao Coletiva.net, o Grupo RBS informou que ao final do ‘Jornal do Almoço’, Luciano Périco será anunciado como novo narrador da RBS TV. Lucianinho, como é chamado, permanece na rádio Gaúcha, com a apresentação dos programas ‘Hoje nos Esportes’ e ‘Show dos Esportes’, deixando apenas suas participações nas arquibancadas dos jogos da dupla Grenal. Durante a Olimpíada, o jornalista chegou a fazer algumas narrações televisivas.

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 20 de Junho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Sem categoria > Paulo Brito assina demissão do Grupo RBS que anuncia novo narrador