Índice de aparelhos ligados permaneceu e 49,5% na Grande São Paulo (Foto: Reprodução) |
O alto investimento de emissoras de TV nos Jogos Olímpicos não vem surtindo muito efeito no sentido de atrair mais público, segundo o UOL, por Ricardo Feltrin.
A Rio 2016 até agora não mudou em quase nada o comportamento do telespectador: nos dias anteriores aos Jogos e nos dias posteriores a ele, o índice de aparelhos de TVs ligados ficou nos mesmos 49,5% na Grande São Paulo, principal mercado publicitário do país.
Ou seja, entre 07h00 e 00h00, segundo o Ibope, 49,5 em cada 100 aparelhos de TV estavam ligados. O restante, desligado. Esses índices não variaram de uma semana para outra
Na comparação da primeira semana com Jogos com a anterior, o share da Globo oscilou muito pouco: de 33,5% para algo em torno de 34,5% ou no máximo 35%. A emissora teria investido
Já Band, SBT e Record chegaram até a registrar alguma perda de público em algumas faixas. Ou, no máximo, ficaram com índices iguais ao período sem jogos.
Baixe nosso APP para todos os tablets e smartphones.
Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.
Aposte nas melhores casas de apostas esta 31 de Maio 2023
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.