Na noite deste sábado (7), a Seleção Feminina de Futebol venceu a Suécia pelo torneio dos Jogos Olímpicos. A transmissão da Globo marcou audiência excelente em São Paulo e no Rio de Janeiro, segundo o NaTelinha, por Gabriel Vaquer.
No horário das 21h53 às 23h53, o futebol feminino marcou 23 pontos de média na capital paulista, fazendo a emissora ter 35% a mais de audiência na faixa horária, subindo 6 pontos a média dos meses de junho e julho.
No mesmo horário, o SBT marcou 8, enquanto Record e Band, que também estavam com os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, empataram com 5 pontos.
No Rio de Janeiro, a audiência foi ainda maior: a média foi de 27 pontos de audiência, com um mesmo crescimento de 35% no horário – mas a subida foi de 7 pontos em relação à média de junho e julho.
Na cidade maravilhosa, o SBT marcou 8 pontos, juntamente com a Record, e a Band obteve apenas 3 pontos de audiência.
Os dados refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores na Grande São Paulo, Rio de Janeiro e Baixada Fluminense. Os consolidados serão divulgados nesta segunda e estes números podem ser alterações.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 16 de Janeiro 2025
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.