Repórter do SporTV volta a receber beijo na cobertura da Eurocopa

Atualizado :

Novamente o repórter Thiago Crespo virou alvo de animados torcedores na França e acabou beijado em entrada ao vivo para falar de Eurocopa no SporTV. A informação é do UOL Esporte.

Depois de ser beijado por um rapaz vestido de vaquinha há duas semanas, antes do jogo Espanha x Turquia, no pós-jogo desta sexta-feira (1º) de Países de Gales e Bélgica, o profissional falava entre torcedores nas arquibancadas do estádio Pierre Mauroy, em Lille, quando alguns deles, aparentemente alcoolizados, se empolgaram um pouco mais, abraçando-o, cantando músicas e mandando beijinhos. “Pouca gente lúcida por aqui”, disse, rodeado por galeses.

“Vai sair dessa Eurocopa como o repórter mais amado entre os povos”, afirmou o narrador e apresentador Jader Rocha no programa ‘Seleção Especial Euro’. “O repórter que mais exala cerveja. Deve ter tomado uns três litros litros de cerveja ali, só no ar. Que magnetismo, as pessoas procuram ele’, brincou o comentarista Lédio Carmona.

Antes da atração esportiva ir para o intervalo, uma imagem recuperada  resgatou o momento em que Thiago Crespo ganhava mais um beijinho na Euro, agora de uma garota, uma torcedora da seleção galesa.

“Tá com moral o moleque. E sempre evoluindo, né?”, fez mais uma graça Lédio Carmona, logo após o colega de programa narrar a cena.





Aposta nas melhores casas de apostas do dia 13 de Junho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Sem categoria > Repórter do SporTV volta a receber beijo na cobertura da Eurocopa