Primeira Liga pode abrir licitação para vender direitos da edição 2017

Henrique Neves

Atualizado :

Os detalhes da segunda edição da Primeira Liga começaram a ser definidos na manhã desta segunda-feira (11). Em 2017, a competição terá a participação de mais três clubes: Chapecoense, Joinville e Paraná. Vasco e Botafogo seguem fora do torneio.

De acordo com o UOL Esporte, por Danilo Lavieri, a Primeira Liga de 2017 será disputada entre 22 de janeiro até 29 de março, podendo ser estendido para abril por causa da Taça Libertadores da América – as datas podem mudar de acordo com participantes da competição continental. O torneio ainda pode ter a venda de direito de TV em licitação.

“Globo é interessado natural, já conversamos com o Esporte Interativo, e vamos ouvir outros. Pode ser a Fox, a ESPN. Vamos ter conversas individuais para poder montar um modelo e ver o que interessa às emissoras”, afirmou José Sabino, CEO da Primeira Liga.

Os 15 clubes participantes serão divididos em três grupos. Os dois primeiros colocados vão às quartas de final, assim como os dois melhores terceiros. No total, serão sete datas: quatro jogos na primeira fase, mais jogos únicos na sequência.


Aposta nas melhores casas de apostas do dia 06 de Outubro 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Sem categoria > Primeira Liga pode abrir licitação para vender direitos da edição 2017