Colunista diz que há apreensão entre os clubes que fecharam parceria com a emissora a partir de 2019.
É das mais preocupantes a situação do Esporte Interativo, segundo publicou o colunista Flávio Ricco, nesta quinta-feira (14), no UOL. Segundo ele, apesar de todos os investimentos realizados e ter em mãos um dos maiores eventos do futebol mundial [a Liga dos Campeões], ele continua como último colocado entre os canais esportivos.
Na terça-feira, o canal teve anunciada a saída do seu diretor Kaká Martins. Ricco ainda diz que se internamente o cenário é de certo alvoroço, a apreensão também é muito grande do lado de fora, entre os clubes que fecharam parceria com a emissora a partir de 2019.
Ainda em conformidade com a fonte, a troca de nome, de Esporte Interativo para TurnerSports, é uma possibilidade cada vez mais próxima de acontecer. Entre pessoas da sua direção, haveria o entendimento que, como efeitos de imagem para o mercado, essa simples mudança poderá ser das mais positivas.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 24 de Junho 2026

Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.
KTO adquire naming rights do Mercado Central de BH
Zona de Guerra: Torcedores do Amazonas e Manaus caem na pancadaria por jogo da Série C
Um ‘Domingão’ pra chamar de meu: Band promove apresentador esportivo para grade dominical
Prime Vídeo anuncia contratação de Cléber Machado para transmissão da Copa do Brasil
NSports transmite, pelo segundo ano consecutivo, a Copa do Mundo de Beach Tennis





