Combate exibirá os melhores momentos do torneio realizado no Rio de Janeiro em um programa especial.
Depois de adquirir os direitos de transmissão dos principais eventos mundiais de jiu-jitsu e muay thai, a nova aposta do canal Combate é o beachboxing, modalidade recém-criada, inspirada no boxe inglês e disputada na areia em um ringue com dimensões reduzidas. O canal faz sua primeira cobertura da nova modalidade no evento deste domingo, às 10h00 (horário de Brasília), na arena que sediará, em agosto, o vôlei de praia das Olimpíadas, na praia de Copacabana. Com uma equipe de reportagem no local, o Combate exibirá os melhores momentos do torneio em um programa especial exibido posteriormente.
Esta será a sexta edição do torneio, que é organizado pela Federação de Boxe de Praia do Rio de Janeiro (Febop-RJ). No total, serão realizadas doze lutas, seis masculinas e seis femininas, incluindo um desafio internacional entre Brasil e Uruguai. Além disso, uma homenagem ao mestre Claudio Coelho, um dos principais nomes do boxe nacional, será feita durante o evento. A entrada é gratuita.
Confira o card completo:
54kg – Vanessa Martins x Dominique Soares
64kg – Ingrid Clemente x Elyzamandra Silva
60kg – Jonathan William x Orlando Alves
69kg – Rodrigo Silva x Dewis Junior
57kg – Maria Gabriele x Lohayne Emerich
64kg – Beatriz Souza x Franciene Manuel
64kg – Rafael de Souza x Luis Souza
75kg – Rodrigo D’Matta x Walace Conceição
57kg – Suellen Raiana x Kiani Corgatelli
64kg – Priscila Souza x Thais Leitte
69kg – Luis Alves x Washington Luiz
81kg – Júnior Souza x Jeferson Nascimento
64kg – Gabriel Blindado (Brasil) x Gonzalo Loffler (Uruguai)
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 24 de Junho 2026

Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.
KTO adquire naming rights do Mercado Central de BH
Zona de Guerra: Torcedores do Amazonas e Manaus caem na pancadaria por jogo da Série C
Um ‘Domingão’ pra chamar de meu: Band promove apresentador esportivo para grade dominical
Prime Vídeo anuncia contratação de Cléber Machado para transmissão da Copa do Brasil
NSports transmite, pelo segundo ano consecutivo, a Copa do Mundo de Beach Tennis





