O Corinthians vetou a participação de jogadores do elenco campeão da Copa do Brasil sub-17 em programa desta quarta-feira (1º) da ESPN Brasil. Segundo o UOL Esporte, por Rogerio Jovaneli, a emissora contava com um dos atletas no estúdio do ‘Bate-Bola Bom Dia’, mas a presença foi impedida pelo clube.
Na abertura do programa, o apresentador William Tavares lamentou o fato. Dirigindo-se aos telespectadores, afirmou que o Corinthians tem vetado entrevistas dos meninos da base aos canais ESPN desde de janeiro, apesar de tentativas da emissora.
O presidente do clube, Roberto de Andrade, teria se irritado com um comentário no programa ‘Bate-Bola na Veia’ (a edição noturna do BB) sobre a diretoria alvinegra e o desmanche sofrido pelo time campeão brasileiro nesta temporada. Em represália, decidiu não mais liberar convidados a programas da emissora nem atender a solicitações de entrevistas exclusivas.
Procurada pela fonte, a assessoria de imprensa do Corinthians foi sucinta na explicação: “Não liberou [a participação] e pronto. Não temos interesse nenhum em falar sobre isso”.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 10 de Dezembro 2024
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.