Em sua coluna desta terça-feira (21) no UOL, Flávio Ricco voltou a criticar a qualidade das transmissões do Campeonato Brasileiro Série B, realizadas pela RedeTV!. Segundo ele, as coberturas fogem dos padrões tradicionais e “quase sempre são feitas em plano bem aberto, às vezes fazendo a bola aparecer como um pontinho. Números nas camisas dos jogadores, então, esquece. É um completo esculacho”.
Ele citou que no sábado passado, em Vasco e Paysandu, em São Januário, o diretor de TV escalado achou de menor importância mostrar o autor do gol. “Um detalhe que entendeu como insignificante”, alfinetou.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 09 de Dezembro 2025

Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.





KTO adquire naming rights do Mercado Central de BH
Zona de Guerra: Torcedores do Amazonas e Manaus caem na pancadaria por jogo da Série C
Um ‘Domingão’ pra chamar de meu: Band promove apresentador esportivo para grade dominical
Prime Vídeo anuncia contratação de Cléber Machado para transmissão da Copa do Brasil
NSports transmite, pelo segundo ano consecutivo, a Copa do Mundo de Beach Tennis





