A Band atingiu 8 pontos de audiência na tarde desta terça-feira (14) durante a transmissão da partida entre Portugal x Islândia, as últimas seleções a fazer sua estreia na Eurocopa. O jogo deixou a emissora por na vice-liderança isolada no horário (16h00 às 17h50). A partida registrou 7 pontos de média com share de 14% (participação entre os televisores ligados).
Programação Eurocopa
Até o dia 10 de julho, a Band envolverá toda sua equipe esportiva em uma cobertura extensa: serão mais de 130 horas de sua programação dedicada ao evento. A emissora transmitirá 45 partidas ao vivo, confira a programação com os próximos jogos:
16 de junho
Inglaterra X País de Gales (10h); Ucrânia X Irlanda (13h); Alemanha X Polônia (16h)
17 de junho
Itália X Suécia (10h); República Tcheca X Croácia (13h); Espanha X Turquia (16h)
18 de junho
Bélgica X Irlanda (10h); Islândia X Hungria (13h); Portugal X Áustria (16h)
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 14 de Março 2026

Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.
KTO adquire naming rights do Mercado Central de BH
Zona de Guerra: Torcedores do Amazonas e Manaus caem na pancadaria por jogo da Série C
Um ‘Domingão’ pra chamar de meu: Band promove apresentador esportivo para grade dominical
Prime Vídeo anuncia contratação de Cléber Machado para transmissão da Copa do Brasil
NSports transmite, pelo segundo ano consecutivo, a Copa do Mundo de Beach Tennis





