Radialistas de Goiânia protestam contra ‘Lei da Mordaça’ imposta pela CBF

A medida tomada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) em proibir a presença de repórteres de emissoras de rádios na beira dos gramados de todo o país pelo Campeonato Brasileiro continua gerando protestos. O mais novo registrado aconteceu, neste sábado (28) no estádio Serra Dourada, segundo o Futebol Interior.

Antes do clássico entre Atlético/GO x Vila Nova/GO pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B todos os radialistas se juntaram para uma foto com a boca tampada com as mãos, protestando contra a ‘lei da mordaça’ imposta pela CBF para beneficiar, exclusivamente, a Globo.

Os protestos já aconteceram em Salvador, Recife e em cidades de Santa Catarina.


Rádio Esportivo

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 24 de Junho 2026

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Sem categoria > Radialistas de Goiânia protestam contra ‘Lei da Mordaça’ imposta pela CBF