A nova direção da Empresa Brasil de Comunicações está abrindo a caixa preta dos contratos. De acordo com a Veja Online, por Vera Magalhães, foram suspensos todos os contratos de pessoas jurídicas por 120 dias, até que os valores pagos sejam cotejados aos conteúdos entregues.
Um dos contratos suspensos era de 50 mil reais anuais para a realização de 52 programas. Foi interrompido, ainda, um contrato de 14 milhões de reais anuais para exibir a Série A2 do Campeonato Paulista de futebol.
Enquanto os contratos estiverem suspensos, serão reprisados programas ou exibidos inéditos já gravados.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 24 de Junho 2026

Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.
KTO adquire naming rights do Mercado Central de BH
Zona de Guerra: Torcedores do Amazonas e Manaus caem na pancadaria por jogo da Série C
Um ‘Domingão’ pra chamar de meu: Band promove apresentador esportivo para grade dominical
Prime Vídeo anuncia contratação de Cléber Machado para transmissão da Copa do Brasil
NSports transmite, pelo segundo ano consecutivo, a Copa do Mundo de Beach Tennis





