A Super Rádio Tupi do Rio de Janeiro está utilizando um expediente estranho em algumas transmissões esportivas.
De acordo com o Blog do Anderson Cheni, neste domingo (20), por exemplo, dois profissionais foram deixados de lado na cobertura do clássico Flamengo e Fluminense realizado em São Paulo.
A emissora optou em mandar outros repórteres ao invés dos setoristas Sérgio Américo (Flamengo) e Carla Matera (Fluminense). Até Gerson, o Canhotinha de Ouro, foi colocado de lado e trabalhou em outra partida.
Nas redes sociais, Carla Matera falou sobre a situação: “Hoje, meu Fla-Flu não começou “40 minutos antes do nada”. Meu clássico foi em casa, sem escalação, mãos suadas e nem voz embargada. Com meu filho fazendo perguntas porque estranho a mãe em casa num dia tão raro. Mas o futebol também me ensinou que não se pergunta pra treinador porque a gente é barrado e sequer relacionado para jogos importantes”.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 16 de Outubro 2024
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.