Áudio de suposto repórter da ESPN, sobre crise no Palmeiras, vaza nas redes sociais

Atualizado :

Na última semana, o “vazamento” de um suposto áudio de WhatsApp com a voz de um repórter identificado como “Pisani da ESPN” botou fogo numa discussão sobre o atual e tumultuado momento do Palmeiras.

De acordo com o Yahoo!, por Juliana Damasceno, no áudio o suposto repórter narra que o elenco de jogadores está “rachado em três”: Zé Roberto, Fernando Prass e Robinho, que não têm boas relações uns com os outros, fizeram suas próprias turmas. O motivo seria o pedido do ex-técnico Marcelo Oliveira para manter Jackson e não contratar Rafael Marques, que criou um clima desagradável e dividiu o grupo.

Ainda de acordo com o áudio, todos os jogadores têm seus próprios preparadores independentes e não respeitam ou confiam na comissão técnica. “O treino é uma bagunça”, diz a gravação.

Também entre as informações passadas, a que afirma que Marcelo Oliveira brigou várias vezes com Paulo Nobre por contratações, inclusive no possível acordo com Everton Ribeiro, que foi vetado pelo presidente por questões financeiras.

O “repórter”, em tom irônico, fala sobre a situação delicada de Alexandre Mattos, diretor de futebol, “que só não foi demitido por ter decidido pela saída de Oliveira”, após uma derrota em casa pela Libertadores. E também cita o jogador Robinho, dizendo que suas fontes apontaram que ele “se acha”, desde que fez o primeiro gol de cobertura em cima de Rogério Ceni. Chamou o jogador de “vagabundo” e disse que basta ver um treino dele para constatar a informação.

“Pode quem for lá que não vai pra frente, os jogadores não obedecem, tudo o que eu falei pra vocês aí bateu”, concluiu.

Nas redes sociais, falou-se que o áudio foi “forjado”, já que o ano é de eleições no clube e os ânimos estão bastante acirrados.

A ESPN, por sua vez, negou que tenha qualquer profissional com este nome na equipe. O editor-chefe de mídias sociais e comentarista da emissora, Gian Oddi, afirmou em seu perfil no Twitter que “não existe nenhum Pisani repórter da ESPN. Não sei qual a intenção, mas gravação que está rolando não é verdadeira (na assinatura, pelo menos)”.

ATUALIZAÇÃO: De acordo com o UOL, por Flávio Ricco, o áudio é do repórter esportivo da rádio Bandeirantes de São Paulo, Felipe Facincani.


Espn

TV Fechada

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 20 de Julho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Sem categoria > Áudio de suposto repórter da ESPN, sobre crise no Palmeiras, vaza nas redes sociais