São Paulo diz a jogadores que vai pagar atrasados com dinheiro da Globo

A diretoria do São Paulo prometeu aos jogadores que vai utilizar o dinheiro de luvas da renovação com a televisão para pagar os atrasados, segundo publicou a Folha de S. Paulo, por Camila Mattoso.

A cúpula do Morumbi já decidiu que quer permanecer com a Globo (e também com o SporTV), mas espera a aprovação do Conselho, na próxima terça-feira, para assinar o contrato, válido a partir de 2019.

O atrasado de direitos de imagem e premiação gerou um racha no elenco, conforme revelado pelo site da ESPN.


Globo

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 07 de Junho 2026

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Sem categoria > São Paulo diz a jogadores que vai pagar atrasados com dinheiro da Globo