A Record fará contratações para reforçar a sua equipe da Olimpíada, segundo publica o UOL, por Flávio Ricco.
Em uma recente reunião, quando se avaliou e se concluiu por esta necessidade, entendeu-se que isto deverá acontecer o mais breve possível. Na análise do colunista, “o problema é encontrar, sem ser ex-atletas, nomes disponíveis para serviço temporário. Alguém que se sujeite trabalhar apenas durante a realização dos jogos”.
Ainda em conformidade com a análise da fonte, “a Record, muito mais que Globo e Band, terá que desdobrar esforços para fazer frente às concorrentes nos Jogos Olímpicos. A falta de tradição esportiva, em transmissões como esta, conta demais. E ela não tem nenhuma”.
ENQUANTO ISSO, NA GLOBO…
Maurren Maggi se despede das pistas neste domingo. Ela fará o último salto da carreira durante o evento “Super Salto”, com narração de Alex Escobar, na Globo, dentro do ‘Esporte Espetacular’. Maurren está na lista de comentaristas da Globo para os Jogos Olímpicos.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 07 de Junho 2026

Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.
KTO adquire naming rights do Mercado Central de BH
Zona de Guerra: Torcedores do Amazonas e Manaus caem na pancadaria por jogo da Série C
Um ‘Domingão’ pra chamar de meu: Band promove apresentador esportivo para grade dominical
Prime Vídeo anuncia contratação de Cléber Machado para transmissão da Copa do Brasil
NSports transmite, pelo segundo ano consecutivo, a Copa do Mundo de Beach Tennis





