Os esvaziados cofres do Santos receberão R$ 40 milhões nos próximos dias. De acordo com o Yahoo!, por Jorge Nicola, a grana se refere ao prêmio pela assinatura do contrato do clube com o Esporte Interativo, pela transmissão das partidas do time a partir do Campeonato Brasileiro de 2019. O Peixe foi o primeiro time a romper com a Globo e assinar com a emissora da Turner.
A fonte confirmou com uma fonte do Santos que o dinheiro é esperado para breve. O Peixe, porém, terá de torcer para que o Esporte Interativo também acerte contrato com outros times, sob o risco de o contrato não ter validado em 2019. Se poucos clubes tiverem cedido seus direitos de transmissão ao canal, ele será obrigado a negociar com a Globo tais contratos. E aí reside um risco: de a emissora entender que deve pagar pouco ao Santos e aos outros rebeldes.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 16 de Março 2025
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.