Esporte Interativo otimiza preparativos para transmissão do Super Bowl 50

Henrique Neves

Atualizado :

Durante toda a temporada 2015-16, o Esporte Interativo comemorou números significativos de audiência com NFL. Segundo dados projetados a partir de números do Ibope Parabólicas, 17,5 milhões de pessoas assistiram aos jogos exibidos pelo Canal.

Durante os Playoffs, o resultado de audiência foi 70% melhor se comparado a essa fase da competição, na temporada anterior. Somente nas finais de Conferência, o alcance foi de 3,7 milhões de pessoas. A decisão da AFC (American Football League) entre Denver Broncos e New England Patriots, por exemplo, atingiu a segunda maior audiência da história da NFL no Esporte Interativo.

Para o Super Bowl 50, que acontece no próximo domingo (7), durante o Carnaval, às 21h30 (de Brasília) o Esporte Interativo levou uma equipe com cinco profissionais a São Francisco, nos Estados Unidos, para fazer toda cobertura e transmissão diretamente do palco da grande final.

SAIBA MAIS
ESPN finaliza detalhes para transmissão do Super Bowl 50 

O objetivo é que, ao longo de toda a semana que antecede o evento, aconteçam entradas ao vivo durante a programação com informações sobre a final, os times e seus torcedores. Tudo isso para que os fãs da competição consigam acompanhar tudo que envolve a decisão entre as duas melhores equipes da temporada, Denver Broncos e Carolina Panthers.

A programação será totalmente voltada ao evento imperdível. Cinco horas antes da partida, acontece o pré-jogo, aonde serão mostrados os bastidores do Super Bowl 50, os eventos que o envolvem e também como cada um dos times chegou a essa decisão, além de seus últimos preparativos.

“Vamos dedicar muitas horas de cobertura, além de mandar vários profissionais para o local do jogo, porque tivemos um retorno muito grande dos fãs e entendemos que existe uma demanda por viver esse espetáculo de perto. Queremos trazer o clima do Super Bowl 50 para a casa das pessoas”, explica Fabio Medeiros, Diretor de Conteúdo do Esporte Interativo.





TV Aberta

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 19 de Junho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Sem categoria > Esporte Interativo otimiza preparativos para transmissão do Super Bowl 50