A Transamérica FM de Salvador estreia nesta segunda-feira sua nova equipe esportiva. Segundo o Central de Notícias, o programa matinal foi mantido na grade agora com o nome de ‘Papo de Craque’, das 06h00 às 07h00. Já ‘Transamérica Esportes’, é apresentado de 11h00 às 12h00.
A equipe esportiva da emissora tem a seguinte composição:
Narradores: JOTA JOTA e RAINAN PERALVA
Comentaristas: SINVAL VIEIRA e JUNIOR LEAL
Repórteres: MARCOS VALENÇA, WILTON MATOS e FÁBIO GOMES
Plantão: JOSÉ PARADA NETO
Mesa: BETO CABELEIRA
COPINHA
Duas emissoras de rádio, uma de Santa Catarina e outra do Pará, estão realizando transmissões da Copa São Paulo de Futebol Júnior, segundo o Papo de Bola, por Edu César.
A Eldorado de Criciúma acompanha os jogos da equipe local tendo enviado o narrador Dante Bragatto Neto. Já a Clube de Belém está transmitindo os jogos de Paysandu e Desportiva Paraense com os freelancers Maurício Camargo e Wladimir Henrique.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 21 de Abril 2025
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.