No amistoso que o Atlético realizou com o Gama/DF, no último sábado, no Antônio Acioly, em Goiânia/GO, o repórter Rafael Sebba, da TV Anhanguera (afiliada Globo), acabou se envolvendo em confusão com torcedores e só pôde deixar o estádio no camburão da PM. A informação é do Blog do Auvaro Maia.
A confusão teve como origem comentários do jornalista relacionados ao time e ao estádio do Atlético que estava sendo reaberto. Torcedores jogaram cerveja no jornalista além de insultá-lo e ameaçá-lo.
A polícia, em uma atitude de proteger a integridade física do jornalista, o retirou do estádio no camburão da corporação. Assustado, Rafael Sebba ao telefone, já no interior do veículo, sugeriu que a empresa em que trabalha seja mais uma do Estado a não mais cobrir os jogos e o dia a dia do clube.
Veja o vídeo.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 15 de Janeiro 2025
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.