Os cinco candidatos à presidência da Fifa irão apresentar suas propostas na próxima quarta-feira (27), em evento organizado pela ESPN e com transmissão da filial brasileira do canal de esportes.
Segundo a Máquina do Esporte, o debate está marcado para 12h30 (horário de Brasília) e contará com as presenças do príncipe jordaniano Ali Al Hussein, do barenita Salman bin Ibrahim Al-Khalifa, do francês Jérôme Champagne, do sul-africano Tokyo Sexwale e do italiano Gianni Infantino.
ATUALIZAÇÃO: O debate entre três dos cinco candidatos à presidência da Fifa, que estava agendado para a quarta-feira (27), no Parlamento Europeu, foi cancelado nesta segunda, após desistência de dois concorrentes: o jordaniano Al Hussein e o sul-africano Tokyo Sexwale.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 30 de Setembro 2023
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.