‘Não podemos aceitar somente o que a Globo quer”, diz dirigente do América/MG

Henrique Neves

Atualizado :

Insatisfeito com o contrato proposto pela Globo para a transmissão de seus jogos no Campeonato Brasileiro Série A, o América/MG está propondo uma união entre Figueirense, Chapecoense, Ponte Preta e Santa Cruz, que devem recebem o mesmo montante, para tentar garantir uma receita maior. A informação é de O Tempo, por Antônio Anderson.

Em entrevista nessa terça-feira à Rádio Itatiaia, de Belo Horizonte, o integrante do Conselho de Administração do clube, Alencar da Silveira Júnior, declarou que ainda não chegou a um acordo com a Globo, que detém os direitos de transmissão da Série A, para assinar o contrato.

“Não podemos aceitar somente o que a Globo quer. Tudo na vida é negociação. O América assinará contrato de um ano e precisamos de uma garantia para a temporada seguinte”, destacou o dirigente americano. A informação inicial é de que o América deverá receber R$ 20 milhões.

Alencar da Silveira Júnior destacou que as negociações vão continuar e que o objetivo do América é o de tentar aumentar este valor.

“Não é simplesmente balançar a cabeça para cima e para baixo e dizer que sim. O América não aceita o que está sendo oferecido e nem vai aceitar uma imposição da Rede Globo. O clube precisa negociar e vamos continuar conversando”, declarou o dirigente.





Globo

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 19 de Junho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Sem categoria > ‘Não podemos aceitar somente o que a Globo quer”, diz dirigente do América/MG