Miguel Livramento deixa o Grupo RBS de Santa Catarina

Foi comunicado no ar pelo Roberto Alves no início do ‘Debate Diário’ desta sexta-feira, na CBN/Diário de Florianópolis, que Miguel Livramento não é mais funcionário do Grupo RBS.

Segundo o Papo de Bola, por Edu César, na empresa ele trabalhava desde 2006 como comentarista de jogos e do programa radiofônico acima citado, do ‘Jornal do Almoço’ na RBS TV e do impresso popular Hora de Santa Catarina.

O ex-narrador também acumula passagens pelas rádios A Verdade, Guarujá, Guararema, Diário da Manhã e Bandeirantes, além das TVs Cultura e Barriga Verde.

ATUALIZAÇÃO: Entrevistado pelo Portal Making Of, Miguel Livramento contou que soube da demissão ao chegar para trabalhar e ser comunicado disso pelos diretores Carlos Alberto Ferreira, da rádio, e Eurico Meira, da TV. A fonte informa que uma das hipóteses ventiladas na RBS é a de contenção de gastos para a saída. Miguel disse que já tem convites de duas emissoras de Florianópolis.


ATUALIZAÇÃO: De acordo com o Papo de Bola, por Edu César, Miguel Livramento está de volta à Guarujá AM de Florianópolis para reestreia em 1° de fevereiro, quando passarão a ser veiculados dois programas de debate de futebol, um às 13h00 e outro às 18h00.


Rádio Esportivo

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 20 de Março 2025

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Sem categoria > Miguel Livramento deixa o Grupo RBS de Santa Catarina