O Goiás está em busca de maior valorização dos direitos de imagem nas transmissões de jogos da equipe pela televisão no Campeonato Goiano de 2016. Segundo o Portal 730, por Johann Germano, o Presidente Sérgio Rassi vai se reunir com o presidente da Federação Goiana de Futebol (FGF), André Pitta, e com a TV Anhanguera (afiliada Globo), responsável por transmitir as partidas do certame.
“Quero que seja feita a mesma análise que se pratica no futebol brasileiro durante o Campeonato Brasileiro. Ou seja, se Flamengo, Corinthians e times que têm um chamamento de torcida maior e uma colocação mais honrosa ao longo dos campeonatos que se antecederam, que essa mesma prática se aplique ao Campeonato Goiano”, afirma o dirigente.
Os valores definidos entre clube e emissora são mantidos em sigilo, mas sabe-se que durante a temporada 2015, referente aos direitos de transmissão, o esmeraldino recebeu a mesma quantia que o Atlético/GO. Sobre as reivindicações perante a emissora, Rassi garante que o clube manterá o seu posicionamento. “Continuamos firmes com elas. Caso não sejam aceitas, podem ter certeza que o Goiás não vai concordar com a transmissão dos seus jogos”, conclui o presidente.
A reunião entre clube, Federação e TV ainda não tem data definida. Entretanto, o Verdão está a pouco mais de um mês da estreia na competição estadual com o Vila Nova, no dia 31 de janeiro no Estádio Serra Dourada, às 17h00, horário em que a partida poderá ou não ser televisionada.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 28 de Março 2025
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.