Mesmo longe de viver seu melhor momento no Brasil, pela ausência de lutadores brasileiros no topo do ranking, o UFC ainda é capaz de elevar a audiência da Globo no horário (tardio) das lutas.
Segundo a Veja Online, por Vera Magalhães, na madrugada deste domingo, considerando o horário consolidado das seis lutas exibidas (de 00h50 às 04h01, de Brasília), o crescimento foi de 6 pontos, registrando 12 pontos (o dobro da audiência média das quatro últimas semanas) e 42% de share em São Paulo.
No Rio de Janeiro, o crescimento foi de 5 pontos (+83%), registrando 11 pontos de audiência e 47% de share.
A principal luta da noite para o público local, em que Vitor Belfort venceu Dan Henderson, exibida de 03h49 às 03h57, registrou 11 pontos de audiência, um crescimento de 7 pontos (+175%) em relação à média do horário. A luta do brasileiro teve 47% dos televisores ligados em São Paulo.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 21 de Abril 2025
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.