A direção da Band, tentando buscar melhores resultados nas suas transmissões, poderá ter uma maior influência nas escalações esportivas, informa o UOL, por Flávio Ricco.
Há o entendimento que, mesmo com a equipe atual, será possível conquistar um pouco mais com algumas mexidas, trabalho que não visa prejudicar ou favorecer ninguém. Apenas o bem da própria emissora.
Na visão do colunista do UOL, “o esporte da Bandeirantes se sustentou no Luciano do Valle. Hoje não há ninguém com o seu nome, daí o plano de chamar atenção para um trabalho diferenciado e que possa surpreender positivamente o telespectador. Do jeito que está, entende-se, bateu no teto”.
ATUALIZAÇÃO: Por falar em escalas na Band, a transmissão de Cruzeiro x São Paulo, no próximo domingo (8), vai ser com Téo José, Neto, Fernando Fernandes e André Galvão.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 28 de Março 2025
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.