CBF detalha finais das Séries C e D; veja tabela

Henrique Neves

Atualizado :

A CBF detalhou nesta terça-feira a tabela das finais do Campeonato Brasileiro Série C. Os dois duelos entre Londrina/PR x Vila Nova/GO vão ter exibição ao vivo pela TV Brasil (em sinal aberto) e EI MAXX (na TV por assinatura).

De acordo com a tabela o primeiro jogo acontece dia 8/11 (domingo), às 19h00, no Estádio do Café, em Londrina. A volta ocorre no dia 21/11 (sábado), às 19h30, no Serra Dourada, em Goiânia.

SÉRIE D

Também foram detalhadas as finais do Campeonato Brasileiro Série D que envolverão as equipes do Botafogo/SP x River/PI. As partidas serão exibidas pela TV Brasil e Esporte Interativo.

Pela tabela divulgada pela CBF, o primeiro jogo acontece dia 7/11 (sábado), às 19h30, no Santa Cruz, em Ribeirão Preto. A volta ocorre no dia 14/11 (sábado), às 19h30, no Alberto Silva, em Teresina.

Os horários são de Brasília.

SUB-20

A CBF também informou que o jogo de volta da semi-final da Copa do Brasil Sub-20 entre Atlético/PR x Atlético/MG acontecerá na próxima terça-feira (10), às 16h00 (de Brasília), no estádio Janguito Malucelli, em Curitiba. O jogo, previamente marcado para o dia 11 de novembro, teve a data alterada mediante solicitação dos canais ESPN e SporTV, para atender as respectivas grades de programação.


TV Aberta

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 22 de Junho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Sem categoria > CBF detalha finais das Séries C e D; veja tabela