André Henning é criticado por narração do gol da Roma

Atualizado :

Autor de narrações emotivas no Esporte Interativo, André Henning gerou irritação entre telespectadores nas redes sociais pela narração considerada desanimada do chamado “gol de honra” da Roma na goleada de 6 a 1 sofrida para o Barcelona, nesta terça-feira, em jogo válido pela Liga dos Campeões da UEFA. A informação é do UOL Esporte.

Diferentemente do habitual grito espichado e vibrante, sua marca, o narrador limitou-se a um “gol da Roma” e ainda se queixou de fundo musical da emissora para o tento anotado pelo atacante Edin Dzeko.

“Ah, musiquinha? Cê tá de brincadeira, né? Tá de ‘brincation’ comigo, DJ? 6 a 1 não tem musiquinha pro gol do Dzeko. Tá louco. Faz o gol só pra não passar muita vergonha”, comentou, durante a narração.

A partida foi exibida ao vivo pela TNT com produção do Esporte Interativo. Além de André Henning, participaram da transmissão os comentaristas Vitor Sérgio e o ex-jogador Sávio.

Nas redes sociais, Henning se defende: “Aqui é com emoção, cara. Qual a emoção de fazer 1 gol aos 45 do segundo tempo depois de tomar 6?”, questiona.

Ainda sobre o Esporte Interativo, o canal alcançou 1 milhão de seguidores no Instagram. É o 1.º canal de esportes a atingir essa marca no Brasil.


andré henning

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 20 de Julho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Sem categoria > André Henning é criticado por narração do gol da Roma