Turner ‘comprou e estocou’ a Liga, diz colunista

Henrique Neves

Atualizado :

Aconteceu neste meio de semana a segunda rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões da UEFA, sem que os canais EI MAXX, da Turner, esteja presente nas principais operadoras de TV fechada do país.

Nesta quinta-feira, o colunista de TV, Flávio Ricco, no UOL, criticou a programadora dona dos canais Esporte Interativo, entendendo que os jogos estão sendo escondidos. Além disse, opinou que a Turner ‘comprou e estocou uma mercadoria, sem ter uma lojinha a altura para vender’. Ricco ainda acusa a Turner de ter pulado etapas.

Leia na íntegra o comentário do colunista.

A Liga dos Campeões, o mais importante campeonato dos clubes europeus, foi escondida pela Turner na TV fechada do Brasil. Os dois jogos desta semana só repercutiram porque foram transmitidos pela Bandeirantes.

Mais do que nunca, agora se constata que a Turner, via Esporte Interativo, pulou etapas. Comprou e estocou uma mercadoria, sem ter uma lojinha a altura para vender.

Por que antes desse passo em falso, a Turner não se deu ao trabalho de montar uma grade com maiores atrativos, que viesse facilitar as suas negociações com as operadoras?

Uma manobra que levou a todos, incluindo a própria Turner, a sair como perdedores.

É possível garantir que de maneira até inevitável este caso será colocado em discussão na Sportel, que vai acontecer dentro de duas semanas. É o encontro anual dos líderes da mídia esportiva, que acontece em Mônaco.


TV Fechada

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 22 de Junho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Sem categoria > Turner ‘comprou e estocou’ a Liga, diz colunista