Repórter Fernando Lima é demitido pela TV Goiânia

Alegando contenção de gastos, a TV Goiânia (afiliada Band) confirmou nesta terça feira (6) a demissão do repórter e comentarista esportivo Fernando Lima. A informação é do Blog do Auvaro Maia.

Lima estava há quase nove anos na emissora e era o único que trabalhava nas transmissões esportivas da Band, em Goiânia.

Além de Fernando, que segue atuando na Rádio CBN FM/Goiânia, foram demitidos no total 13 profissionais.


Aposta nas melhores casas de apostas do dia 24 de Junho 2026

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Sem categoria > Repórter Fernando Lima é demitido pela TV Goiânia