Jogador do Cruzeiro contesta informação de site da Globo

O jogador uruguaio Arrascaeta, que atua no Cruzeiro, contestou, por meio de sua assessoria de imprensa, informações de reportagem publicada no GloboEsporte.com, a qual listou possíveis motivos pelos quais o atleta ainda não se firmou no time. O site conversou com fontes próximas ao jogador que disseram estar vendo o jogador, com certa frequência, na noite de Belo Horizonte.

Em nota, o jogador afirmou que ficou “muito triste” com a notícia e que nunca foi a uma boate no Brasil, mas que se tivesse ido, não estaria fazendo nada de errado porque é humano. Arrascaeta disse ainda que estaria mentindo se disse que nunca saiu em Belo Horizonte, mas que nunca perdeu uma noite de sono nem tomou bebidas alcoólicas.

“Nessa história toda, o mais importante é saber que tenho minha consciência tranquila; nunca deixei de cumprir com minhas obrigações no Cruzeiro e jamais deixaria qualquer coisa prejudicar meu desempenho no time. […] Após quase um ano morando em Belo Horizonte e defendendo a camisa do Cruzeiro, nunca tive nenhum problema com a imprensa. Prezo pelo respeito aos profissionais da área que fazem a cobertura do clube e espero que esse mesmo respeito seja recíproco”, diz a nota.

Em outro trecho da nota, Arrascaeta diz que sua conduta é de sempre se dedicar ao máximo a seu trabalho e no Cruzeiro não é diferente. “Se, hoje, não sou titular, é somente por opção do treinador, porque ninguém pode questionar meu profissionalismo e meu empenho nos treinos”, afirmou.


Aposta nas melhores casas de apostas do dia 24 de Junho 2026

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Sem categoria > Jogador do Cruzeiro contesta informação de site da Globo