O Santos passou com tranquilidade pelo São Paulo nesta quarta-feira (28) e se confirmou como um dos finalistas da Copa do Brasil. O placar de 3 a 1 garantido já no início do segundo tempo e a vaga assegurada na decisão fez a Globo trocar de transmissão após os 35 minutos, quando optou por “largar” o San-São e passou a mostrar Palmeiras x Fluminense, que ainda tinham muito a disputar nos momentos finais.
De acordo com o Torcedores.com, por Márcio Donizete, durante esse tempo a tela ficou dividida e, por alguns momentos, revezava o quadro cheio com o jogo no Allianz Parque e o desfecho na Vila Belmiro. O narrador Cléber Machado também teve de se dividir nos microfones e comandou as duas partidas.
Quando o duelo foi encerrado na Baixada, exatamente aos 45 do segundo tempo, sem acréscimo nenhum, a Globo ficou em definitivo com as imagens na arena palmeirense. Nas redes sociais, os torcedores não gostaram da atitude da emissora e reclamaram da mudança.
ATUALIZAÇÃO: Segundo o Papo de Bola, por Edu César, na Band o clássico Santos x São Paulo com Téo José passou quase completo e, pouco antes do seu término, a rede com Oliveira Andrade no duelo RJ/SP foi formada aos 40 minutos do referido.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 21 de Junho 2025
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.