A falta de energia elétrica com apenas 40 segundos de bola rolando no Morumbi para São Paulo x Santos, na noite desta quarta-feira [que acabou começando pra valer só por volta das 22h25 e que terminou perto da 0h20, de Brasília], afetou as exibidoras abertas, ou seja, Globo e Band.
De acordo com o Papo de Bola, por Edu César, alguns destes 25 minutos de parada foram preenchidos por Fluminense x Palmeiras, a Globo tendo o próprio Cléber Machado narrando e a Band em rede com a transmissão do Oliveira Andrade.
Ao término do duelo do Maracanã, a Globo pegou o restante do clássico paulista aos 30 minutos e a Band aos 36. Isto fez o ‘Terceiro Tempo’, em sua retomada na virada de quarta para quinta-feira, ser menor que o programado e passar da 0h20 à 0h55. Ainda assim, a programação da Band pôde terminar normalmente às 03h00, sem atrasar o início do horário locado pela Igreja Universal.
No caso da Globo, a diferença com o atraso foi tirada no cancelamento do ‘Corujão’, que passaria o filme ‘Tiro e Queda’, e exibição de dois episódios de ‘Mentes Criminosas’.
AUDIÊNCIA
Em São Paulo, o clássico São Paulo x Santos teve média de 25 pontos, sendo 21 anotados pela Globo e 4 pela Band. Já o Rio de Janeiro assistiu à disputa entre Fluminense e Palmeiras, com 23 pontos de média. A Globo registrou 21 pontos, enquanto a Band ficou com 2 pontos de audiência. As informações são da Máquina do Esporte, por Priscila Bertozzi.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 18 de Março 2025
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.