Space não vai transmitir partidas da NBA na próxima temporada

As transmissões da NBA, no canal Space, não vão ocorrer na temporada 2015/2016. A informação foi publicada no Twitter por Marcos Cesar, narrador das coberturas do basquete norte-americano na emissora fechada.

“Infelizmente, o Space não renovou suas negociações com a NBA para a temporada 2015/16”, publicou ele.

Seguidores questionaram o jornalista sobre a possibilidade de as transmissões migrarem para o EI MAXX que também é um canal da Turner, assim como o Space, mas Marcos Cesar não respondeu.

TV Fechada

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 24 de Junho 2026

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Sem categoria > Space não vai transmitir partidas da NBA na próxima temporada