Além de ter sido anunciado como comentarista esportivo da emissora, o cronista Mané de Oliveira confirmou que fechou também parceria com a direção da Rádio Bandeirantes AM de Goiânia e o comando da equipe esportiva passa a ser dele com a coordenação geral de João Batista “Joãozão”.
De acordo com o Blog do Auvaro Maia, os 42 profissionais da rádio Bandeirantes e da TV Brasil Central vão se juntar e trabalhar simultaneamente nas duas emissoras. Com o acordo, a equipe esportiva da Bandeirantes também passa a se chamar ‘Equipe do Mané’.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 11 de Fevereiro 2026

Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.
KTO adquire naming rights do Mercado Central de BH
Zona de Guerra: Torcedores do Amazonas e Manaus caem na pancadaria por jogo da Série C
Um ‘Domingão’ pra chamar de meu: Band promove apresentador esportivo para grade dominical
Prime Vídeo anuncia contratação de Cléber Machado para transmissão da Copa do Brasil
NSports transmite, pelo segundo ano consecutivo, a Copa do Mundo de Beach Tennis





